Depois de 36 horas sem energia elétrica, produtor de leite joga mercadoria em rua de Palmeiras de Goiás…

0

Depois de ficar 36 horas sem energia elétrica em sua fazenda, um produtor de leite do município de Palmeiras de Goiás fez um protesto na tarde desta quarta-feira (4), jogando parte do produto estragado na Rua Abel Coimbra, no centro da cidade.

Segundo o produtor, depois de tanto tempo sem energia, o prejuízo acumulado é de aproximadamente R$ 10 mil, pois os animais deixaram de ser ordenhados e a mercadoria armazenada estragou.

Carlos Roberto Ferreira afirma que ligou no serviço de atendimento ao cliente da Companhia Energética de Goiás (Celg) e recebeu a promessa de que o serviço servia restabelecido em breve.

Por nota, a Celg informou que o produtor teve o fornecimento restabelecido. A chuva e os fortes ventos registrados nos últimos dias em parte de Goiás, incluindo a região de Palmeiras de Goiás, causaram danos à rede elétrica, agravados pela queda de galhos e árvores sobre a fiação, principalmente em áreas rurais. A empresa informou ainda que dobrou o número de equipes de emergência nas ruas e está trabalhando para restabelecer o serviço para todos os clientes.

Deixe uma resposta