Firminópolis: Lago municipal recebe aproximadamente vinte mil alevinos, segundo o Prefeito…

0

Na manhã de ontem, 06 de janeiro, mesmo debaixo de uma forte chuva o prefeito de Firminópolis Jorge José juntamente com outras autoridades, entre elas o Secretário do Meio Ambiente Laudimar Inácio, secretário da Indústria e Comércio Geraldo Aparecido, presidente da Câmara Municipal Ivan Pereira, vereadores Rangel Bob, Lalico, Enoc David, Sinval Pereira, Luciano (piru), Pastor da Igreja Assembleia de Deus e uma guarnição da Policia Ambiental, soltaram no lago municipal de Firminópolis aproximadamente vinte mil alevinos de várias espécies.

                                   DSC_0398

Segundo o Secretário do Meio Ambiente do Município os peixes terão o tamanho ideal para a pesca no prazo de um ano. O Prefeito Jorge em uma fala disse da satisfação de poder estar aumentando a quantidade de peixes existentes no lago, podendo daqui a alguns meses estar proporcionando a alegria de muitas pessoas que poderão pescar no local e satisfazer o desejo de muitas pessoas que são apaixonados na pesca.

                                   DSC_0399

DSC_0393O Presidente da Câmara Municipal Ivan, disse da importância de estar proporcionando a população Firminopolina meios de diversão, “Esses peixes daqui a alguns meses servirá para muitos praticar o esporte da pesca, além da diversão ainda vai poder se deliciar com um peixe de boa qualidade, finalizou.

O prefeito ainda destacou que em breve vai colocar  no lago alguns peixes já no tamanho para o consumo, abrindo uma temporada de pesca.

DSC_0404

DSC_0407

Deixe uma resposta