Firminópolis: Motorista do aplicativo UBER é preso por tráfico de drogas e associação para tráfico…

0

Na manhã de hoje 28/12/2017,  por volta das 10:45 minutos, Policiais Civis de Firminópolis, coordenados pelo Delegado Dr. Tiago Junqueira,  realizaram a prisão por tráfico de drogas e Associação para o Trafico das pessoas de Nassary Ivone Ferraz e Leidiane Miranda de Souza, importante ressaltar que Nassary é motorista do aplicativo de transporte UBER, e valendo-se desta função realizava corridas até a cidade de Firminópolis, Transportando Leidiane que é esposa de um detento da unidade prisional de Firminópolis, que também a alguns meses atrás foi preso pela DENARC por tráfico de drogas nesta cidade.

3434

Os Policias Civis já investigavam o grupo criminoso a cerca de um mês, onde segundo as denúncias as pessoas presas no dia de hoje,  os meliantes aproveitavam os dias de visita  na unidade prisional e realizavam a entrega de drogas na cidade a outros traficantes.

No momento da prisão foram encontrados no interior do veículo HB20 – placa PQO-8996 de Goiânia, cerca de 100 gramas de maconha e com a passageira uma agenda com a contabilidade do tráfico onde se encontrava informações de cerca de 10.000,00 (Dez Mil) reais de drogas que deveriam ser recebidas dos compradores desta cidade. A polícia Civil continua com as investigações no intuito de identificar os demais traficantes.

r3r44

Participaram da Operação os Policiais Civis, Delegado Tiago Junqueira, Agentes, João Ricardo Amaral, Alipio Simão, Gilvan Alves e Iasmine Moreira e os escrivães Rackell Marques e Vitor Hugo.

Informações e fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta