Firminópolis: Policiais Civis e agentes prisionais de Firminópolis realizam a prisão de servidor publico municipal por tráfico de drogas…

0

No dia de hoje 28/12/2017, em uma ação integrada de Policiais Civis  e Agentes Prisionais, prenderam em flagrante a pessoa de Lucas José Dias,  que aproveitando-se da  sua função de Guarda Noturno da garagem municipal de Firminópolis, a qual é próxima a Unidade Prisional de Firminópolis, o servidor público através de uma corda passava drogas para os detentos desta unidade.

adsaqeee

Há alguns meses os Policiais Civis vinham realizando investigações quanto a entrada de drogas na unidade prisional local,  sendo preso em  flagrante no momento em que Lucas  amarrava em uma corda nos fundos do Presidio dentro da Garagem Municipal de Firminópolis, um pacote contendo drogas tipo maconha e crack  e também dois aparelhos celulares que seriam entregues para os detentos

dwewewe.

Importante ressaltar que as investigações continuam para identificar os detentos que receberiam as drogas dentro da unidade prisional.

Mais uma ação de sucesso entre as forças de segurança Publica – Polícia Civil e Agência Prisional

Participaram da Operação os Policiais Civis, Delegado Tiago Junqueira, Agentes João Ricardo Amaral,  Alipio Simão, Gilvan Alves e Iasmine Moreira e os escrivães Rackell Marques e Vitor Hugo e os Agentes Prisionais Gracilene P. da Silva, Suriany Priscilla, Saulo Henrique, Renata F. Costa e Diretor da Unidade Prisional Carlos Eduardo do P. Barbosa.

Informações e fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta