Iporá: Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas durante tiroteio…

0

O crime aconteceu em frente um Pit dog no Centro da cidade

Dois homens morreram e dois ficaram feridos em um tiroteio na manhã deste domingo (24) em Iporá. O crime aconteceu em frente um Pit dog no Centro da cidade.

cena-de-crime-em-pit-dog24122017

De acordo com o subtenente João Batista, do 12º BPM, Jefferson Silva Félix de Paiva, de 28 anos, e Bruno Alves Pires, de 23, foram tirar satisfação com David Moraes Dias, de 21, funcionário do Pit dog. “Após uma discussão, David ligou para o irmão, Thiago Moraes Dias, de 23 anos, que acompanhado de um tio,  foi ao local armado e iniciou o tiroteio”, conta Batista.

Ainda segundo o subtenente, Jefferson e Bruno morreram na hora. David foi atingido, junto com Leonardo Júnior Ferreira do Nascimento Silva, de 19 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal.

“Conhecido dos familiares nos relataram que David conseguiu fugir com a ajuda da mãe e ela relatou que Thiago se apresentará espontaneamente na terça-feira com a presença de um advogado”, relata o Batista

Há indícios de que os envolvidos tinham um desentendimento de longa data. Segundo o subtenente, David teria matado um conhecido de Jefferson e Bruno e ambos teriam ido se vingar do funcionário do Pit dog.

Por Mais Goiás

 

Deixe uma resposta