Montebelense decide pelo mundo do crime e é morto por policial em Goiânia…

0

Foto Flávio Pirulito

Humberto Camilo de Faria,38 anos, morreu na noite de sábado (29) ao tentar assaltar um policial militar no Setor Jardim América em Goiânia. O soldado reagiu e disparou contra o suspeito, que morreu no local.

Humberto é da cidade de São Luís de Montes Belos, profissional da área de informática, trabalhou em vários lugares na cidade, onde fez vários amigos. A notícia da morte do montebelense assustou a população em especial aos familiares, principalmente pelas circunstâncias.  

De acordo com a PM, o incidente ocorreu por volta das 21h, na Rua C-247, no Setor Jardim América. O suspeito teria abordado o policial, anunciando o assalto, utilizando um revólver calibre 32, o soldado reagiu e disparou contra o suspeito, que foi atingindo na cabeça e morreu no local.

Uma unidade de Saúde móvel da USA do corpo de bombeiros esteve no local, e confirmou o óbito, através do Médico Dr. Luciano Roberto Afonso, CRM – 9357.

citroen

Na companhia de Humberto estava Manuela Cristina Lopes Vaz, que foi presa em flagrante, os dois estavam em um veículo roubado, um Citroen/C3GLX, 14,flex, placas NWJ-4864.

Humberto possuía diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, roubo em residência e desacato.

O Autor do disparo, policial Weriston Gonçalves Dantas (Cabo Dantas) foi encaminhado até a delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Informações Polícia Militar

 

 

Deixe uma resposta