Montebelense é encontrado morto próximo a cidade de Cuiabá…

0

Marcelo José de Souza, morador da cidade de São Luís de Montes Belos, com aproximadamente 26 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá) no estado do Mato Grosso.

A Vítima morava com sua avó em São Luís, próximo ao espelho D’agua, diariamente viajava para o Estado do Mato Grosso a serviço.

Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com o Investigador de Polícia, Rosinei Neves, a vítima se encontrava caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima tem diversas tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, (sua filha) um dragão e uma rosa vermelha em um dos braços, o que ajudou no reconhecimento da vítima pela família.

Nas proximidades do corpo foi encontrado um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande(MT) incendiado.

Não há informações de suspeitos por enquanto e o crime passa a ser investigado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Polícia Civil do município.  

A notícia da morte de Marcelo, deixou familiares e amigos inconformados, Marcelo era muito querido na cidade de São Luis.

Em breve mais detalhes sobre o ocorrido…

Informações: Cáceres notícias

 

Deixe uma resposta