Morre aos 29 anos o prefeito de Arenópolis (GO) Flávio Júnior Vilela…

0
2ea2708145fd0fc8fb171cdb22416201
Prefeito Flávio Júnior Vilela

Morreu na madrugada desta sexta-feira (26/01), em Goiânia, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. Há mais de dois meses o jovem de 29 anos lutava contra uma pancreatite aguda e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.

Na noite de ontem Flávio Júnior, como era conhecido, passou por uma cirurgia no Hospital do Coração Anis Rassi. O procedimento foi encerrado cerca de 9 da noite e o ex-prefeito ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flávio Júnior estava bastante debilitado, mais de 30 kg mais magro e não resistiu, falecendo às 3h30 da madrugada.

A família está preparando o traslado do corpo, que deve sair de Goiânia por volta das 10 horas da manhã. Inicialmente o velório será no Salão Comunitário de Arenópolis na parte da tarde e o sepultamento amanhã, mas ainda não se sabe o horário. Mais informações a qualquer momento.

Tratamento

Há pelo menos dois meses e meio o ex-prefeito Flávio Júnior lutava contra a doença. Sua primeira internação aconteceu em 16 de novembro, quando a pancreatite foi diagnosticada. Desde o princípio falava-se em uma recuperação lenta.

Pela lei o prefeito poderia ficar até 15 dias afastado sem que um novo representante fosse empossado. Como o prazo foi superior ao permitido, em 1° de dezembro o vice-prefeito Ovarci Vilela Faria foi empossado prefeito de Arenópolis.

Trinta dias depois, em 2 de janeiro, Flávio Júnior reassumiu o município 27 kg mais magro.

flavio_junior_vilela_arenopolis_goPor S7

Deixe uma resposta