Filho de ex-prefeito de Água Limpa mata esposa e depois comete suicídio

Moradores de Morrinhos, a 136 quilômetros de Goiânia, ficaram chocados com uma tragédia familiar ocorrida na noite deste sábado (15/02).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o filho do ex-prefeito de Água Limpa de Goiás, Flaviano Inácio do Prado, matou a esposa, Beatriz dos Santos, a facadas e depois cometeu suicídio.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o casal teria tido uma forte discussão na noite de ontem. Muitos gritos foram ouvidos pelos vizinhos e logo após o silêncio tomou conta da residência do casal.

Um amigo do casal relatou a polícia que Flaviano teria ligado para ele informando que tinha feito uma grande besteira e que precisava de sua presença com urgência. Após a ligação, o amigo foi até a residência do casal e ao entrar se deparou com o corpo de Beatriz caído na cozinha. Em uma pequena área do fundo da casa ele encontrou o corpo de Flaviano pendurado por uma corda já sem vida.

Os corpos foram levados para o IML da cidade. A polícia ainda não sabe as motivações, mas já tem indícios do que pode ter acontecido, mas só vai se pronunciar depois que ouvir a família do casal.

(Com informações do Plantão Policial CN)

Esse conteúdo tem 0 Comentários

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: