Detento tenta fugir e acaba entalado na grade de ventilação, em Petrolina de Goiás…

0

Um detento da Cadeia Pública de Petrolina de Goiás, cidade localizada a 70 quilômetros de Goiânia, tentou fugir na noite desta segunda-feira (12), mas acabou ficando entalado na grade de ventilação do banheiro. Durante a ação, os comparsas do homem que o esperavam do lado de fora do presídio acabaram sendo localizados e dois deles já foram presos.
6865423927925449fd718c10ca20cbb1

 Segundo a Polícia Militar, as grades de ventilação do banheiro foram cerradas e Frederico Fernandes Brandão, que estava preso há cerca de 90 dias por roubo, não conseguiu efetuar a fuga, ficando preso no local e suspenso a cerca de 6 metros do chão. A polícia acredita que ele tenha recebido ajuda de outros detentos e que o material utilizado para cerrar a grade – uma cegueta que estava divida em três partes – tenha entrado no presídio pelas partes íntimas da esposa de Frederico.

Alguns comparsas de Frederico o esperavam dois quarteirões abaixo da cadeia para resgatá-lo. Moradores da região perceberam a movimentação e acionaram a PM. Ao chegar no local, os suspeitos, que estavam em um carro roubado em Anápolis, empreenderam fuga, mas acabaram sofrendo um acidente logo depois. Um homem foi preso e os outros conseguiram fugir.

Na manhã de hoje, outro homem do bando foi preso pela Polícia Militar próximo a cidade de Campo Lindo de Goiás. Em diligência na casa dos suspeitos, a polícia encontrou diversas armas que, segundo informações preliminares, teriam sido usadas para praticar um latrocínio em Anápolis.

Ainda de acordo com a PM, policiais continuam em diligências para localizar e prender os outros suspeitos.

Por Mais Goiás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here