MT: Polícia apreende a “quadrilha do bebê” formada por crianças…

0

Quatro crianças, que tem entre 7 e 12 anos, foram apreendidas após invadirem uma casa e roubar objetos dos moradores. O roubo aconteceu em uma residência localizada na Rua Xingu, no Jardim Amazonas, na cidade de Sorriso (MT), na noite da ultima sexta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar (PM), os menores foram denunciados pela dona da casa invadida. À polícia, ela contou que se ausentou de sua residência por dois dias e, ao chegar, se deparou com a janela arrombada e com os meninos, que fugiram levando pertences e aproximadamente R$ 300.

De acordo com a PM, os menores foram encaminhados à Polícia Civil e a maioria dos pertences foram recuperados. Durante o depoimento, segundo a Polícia Civil (PC), os garotos disseram que fazem parte da “quadrilha do bebê”.  Após serem ouvidos, eles foram entregues ao Conselho Tutelar que levou os garotos para suas famílias.

Os pais das crianças assinaram um termo de responsabilidade e as famílias serão encaminhadas para uma unidade de atendimento social do município, para acompanhamento. Já a polícia informou que irá continuar acompanhando o caso, mas que nenhuma investigação será aberta por se tratarem de menores de idade.

Por Mais Goiás

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here