São Luís: 2º Copa Nacional reúne mais de 3000 atletas…

0

Começou no último dia 25 a segunda copa nacional São Luís de Montes Belos de Futebol, aproximadamente delegações de 48 cidades estão participando do evento, entre elas duas do exterior Paraguai e Bolívia.

1

No evento mais de 3.000 mil atletas participaram dos jogos.

O idealizador e organizador do evento Wilson Maia com o apoio da Prefeitura municipal de São Luís de Montes Belos acreditam que o evento vai ser um dos maiores do Estado envolvendo categorias de base.

dfdr

Na Abertura do evento várias autoridades marcaram presença entre elas o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel , Prefeito de São Luís Major Eldecírio, primeira Dama e secretária de Saúde Nádma Mello, Secretário de Esportes e Educação Erly Kiel e também alguns vereadores da cidade.

sdse

Na sua fala o organizador do evento disse do prazer de estar pela segunda vez fazendo o evento na cidade de São Luís, agradeceu a cada delegação e também ressaltou da importância do evento para a descoberta de grandes jogadores no mundo da bola.

frg

O prefeito disse que São Luís é privilegiado em receber o evento, onde toda a cidade ganha, “Queremos que esta seja somente mais uma de muitas outras copas em São Luís, estaremos sempre prontos para ser um parceiro na realização deste evento, não só na área do esporte que ganhamos com a vinda desse grandioso evento mais em todas as áreas, agradeço ao Wilson Maia por acreditar em São Luís, finalizou o prefeito.

Logo após a cerimônia de Abertura o prefeito juntamente com os vereadores e o Deputado Virmondes, deram o ponto pé inicial na bola no meio do campo.

 A copa teve início no dia 25 de Julho e finaliza na segunda-feira, dia 31 de julho.

Deixe uma resposta