São Luís: Após discussão, homem é ferido com faca…

0

Na noite de ontem, sábado, (5), por volta as 19hrs 30min uma confusão acabou em vias de fatos entre dois homens nas mediações da feira coberta de São Luís de Montes Belos, deixando o saldo de uma pessoa gravemente ferida após ser atingida com um golpe faca.

                    1

Algumas pessoas vizinhas do local, ficaram devidamente enfurecidas, pois era notório que em algum momento este tipo de acidente aconteceria naquele local, devido a quantidade de dependentes químicos, que frequentam o local para consumir bebida alcoólica. Várias denuncias já foram feitas sobre a permanência desses indivíduos no local, mais até o momento nenhuma atitude foi feita pelos órgãos competentes.

                    asass

Segundo informações de testemunhas os dois envolvidos na briga foram Danilo Borges, 24, que é o suspeito de ser o agressor e Ezequiel Alves, 26,  que na confusão acabou sento atingindo por um golpe de faca na altura do quadril.

Minutos após o ocorrido três guarnições da policia militar compareceram no local e prenderam o suspeito de praticar o crime.

A vitima ainda saiu andando pela  interior da feira onde ficou as marcas de sangue pelo local, logo adiante não aguentando acabou deitando na calçada a espera de socorro, o que aconteceu minutos depois por uma equipe do SAMU.

                 SSSS

Ezequiel foi levado para o Hospital Municipal de São Luis onde foi feito os primeiros socorros, devido à gravidade do ferimento o mesmo foi encaminhado para o Hospital Hugol na cidade de Goiânia.

Até o fechamento desta ainda não havia nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima.

 

Deixe uma resposta