São Luís: Final de semana é marcada com Pescaria no cartão postal da cidade…

0

Neste último final de semana a prefeitura municipal e Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) de São Luís de Montes Belos, promoveu a 1º PESCARIA ESPELHO D’ÁGUA, onde foi liberada a pesca para toda a população que gosta do esporte.

Na oportunidade aproximadamente 1000 pescadores amadores compareceram ao cartão postal da cidade, mesmo debaixo de um tempo fechado, com indícios de chuva.

Não foi permitido a pesca com molinetes, redes, tarrafas ou qualquer outro método de pesca de cardumes, também não foi permitido embarcações.

1122

A criançada acompanhada de seus pais, marcaram presença com seu kits de pesca, cada um mais eufórico que o outro, na expectativa de pegar seu exemplar, buscando ganhar o prêmio de R$ 50,00 reais patrocinado pelo Prefeito Major Eldecírio ao pescador que pegasse o maior peixe.

A secretária do meio ambiente marcou presença na fiscalização, coordenado na pessoa da Cristian Secretaria do meio ambiente.

sdsdA pescaria começou por volta das 16:00 horas e foi até as 19:00, ao encerrar a pescaria o empresário da empresa cartuchos montes belos Nélio, levou o prêmio de R$ 50,00 reais, com um exemplar de carpa de 1 quilo e 240 gramas.

Deixe uma resposta