São Luís: Prefeito Major Eldecírio assina decreto reduzindo salários do primeiro escalão…

0

Nesse período do ano, a maioria dos municípios brasileiros passam por dificuldades financeiras por causa da queda na arrecadação, que nessa época do ano cai de maneira significativa.

 Com o município de São Luís de Montes Belos a situação não é diferente, todos os anos os gestores precisam fazer adequações para conseguirem honrar os compromissos e manter a qualidade nos serviços básicos.

Preocupado com a queda na arrecadação acima da média dos últimos anos, o prefeito Major Eldecirio, tomou algumas ações para adequar as despesas da prefeitura, com a baixa arrecadação nesse período. Através de decreto assinado no mês de Setembro, o prefeito reduziu seu próprio salário, dos secretários e funcionários de primeiro escalão em 20%. Com isso o prefeito espera manter as contas da prefeitura em ordem.

Procurado pela reportagem do site Ratinho Notícias, para comentar sobre a redução do seu próprio salário, o prefeito afirmou que não hesita em cortar na própria carne para dar exemplo de responsabilidade na gestão pública.

Deixe uma resposta