Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, prendeu preventivamente suspeitos de praticarem Homicídio em São Luís de Montes Belos.
Na manhã de hoje, 01 de Fevereiro de 2021, a Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito de ser o mandante do crime de Homicídio que teve como vítima Marcos Paulo Borges Mota.
De forma simultânea, após intenso monitoramento e compartilhamento de informações, a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (5 CR-PMMT) deu cumprimento a prisão preventiva, expedida pela Vara criminal de São Luís de Montes Belos, do suspeito de ser a pessoa contratada para executar o crime de homicídio referido. O fugitivo da polícia foi encontrado em uma oficina de veículos na cidade de Querência -MT.
Na época Marcos Paulo foi executado, com diversos disparos de arma de fogo, no dia 22 de outubro de 2020. A investigação aponta que o homicídio se deu em razão de vingança e disputa pelo tráfico de drogas na região.
Os suspeitos foram recolhidos nas respectivas unidades prisionais e se encontram a disposição da justiça.
Os policiais civis envolvidos no caso: André Vinicius, Thales Inácio, Gerson Tavares, Allan Carlos, Luís Carlos, José Donizete, Marilene, Fausto Mesquita.
Apoio: Policiais Civis – Regiane, Delegado Marcus Cardoso; PMMT, PCMT.
Delegado – Luiz Fernando.