Acidentes em quebra-molas sem as devidas sinalizações chamam atenção da população
Na madrugada de hoje (30)a vítima do quebra-molas da Rua Marajó em São Luis de Montes Belos, foi Tatiane Borges, 28, ela que trabalha em uma fábrica próxima ao parque de exposição e passa pela rua todos os dias para ir par o trabalho, em sua Honda Biz, o que ela não esperava é que nesta madrugada encontraria pelo caminho um quebra-molas feito sem as devidas sinalizações.
Segundo algumas informações o objetivo do quebra-molas é controlar o trânsito, e evitar acidentes, já que trafegam muitas pessoas por aquela localidade. Só que ao invés de evitar acidentes, o mesmo está sendo motivos de vários acidentes e de críticas, segundo pessoas que moram próximo do local, os acidentes se dá por falta da devida sinalização.
Após chocar no referido quebra-molas, Taiane perdeu o controle da direção de sua motocicleta e caiu no meio da pista, ficando com várias escoriações pelo corpo, sendo a mesma atendida por uma equipe do SAMU no local e logo após encaminhada para o Hospital Municipal.
O Sr. Marco Aurélio – que trabalha como entregador em uma empresa da cidade, disse que também por pouco não caiu no quebra-molas pois o mesmo não está com a sinalização adequada, acostumado em passar pela Rua Marajó todos os dias não imagina que teriam feito um quebra – molas naquele local.
O diretor deste Jornal tentou por varias vezes falar com o chefe do departamento de obras Idemires (pretinho) mais não conseguiu, ficando o espaço aberto, para qualquer comentário.