Parece Brincadeira, mais não é. O quebra-molas que já fez mais de 5 vítimas na rua Marajó, no setor São José, em São Luís de Montes Belos, foi retirado, devido ter sido feito bem em frente a uma garagem, sendo este refeito a alguns metros à frente com as mesmas deficiências na sinalização.
O que chamou a atenção de todos foi que depois da repercussão dos acidentes acontecidos, até o ministério público na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Deusivone Campelo, chegou a dizer em uma rádio local da preocupação e da necessidade de se fazer as devidas sinalizações, para conter os acidentes.
Mesmo com a posicionamento do ministério público em se fazer os quebra-molas da maneira em que a lei determina, uma equipe da Secretaria de obras da prefeitura municipal de São Luís, refez o mesmo serviço do então quebra-molas, deixando novamente a desejar nas sinalização, colocando novamente em risco várias pessoas que passam por ali.
Este veiculo de comunicação tentou falar com o Promotor de Justiça Dr. Deusivone Campelo, mais não obteve êxito, ficando o espaço aberto para qualquer esclarecimento.
Prefeitura, prefeita, vice-prefeito, equipes de trabalho (pretinho) faz é do jeito que eles querem,os nossos vereadores que era para fiscalizar, não esta nem ai, foram os quatro anos sem fiscalizarem nada,agora quer mais quatro anos pra que,estão todos preocupados é com sigo mesmo, o salário é bom e grande, cada povo tem prefeita e vereadores que merecem, acorda São Luis dos barreirinhos, quanto ao ministério publico nada,tem ação contra a prefeita desde 2013 é o caso da pecuária, nada de respostas para o povo, acorda senhores da justiça,,,