Administradora do cemitério se disse surpresa com o caso e que nunca tinha acontecido algo parecido no local
Um homem denunciou que o caixão da mãe, que estava enterrada há 11 anos, sumiu do jazigo em que deveria estar inserido no Cemitério Jardim Paraíso, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A informação pegou o autônomo Marcus José da Rocha de surpresa e que isso aconteceu no momento em que foi enterrar a esposa, no último dia 9 de maio.
Por meio de nota ao G1, a empresa Milênio, responsável pela administração do cemitério, se disse surpresa com a situação e afirma que é a primeira vez que algo do tipo acontece no local. Além disso, a empresa lamentou o ocorrido e assegurou que estão investigando para descobrir o que aconteceu.
O texto ainda destaca que “tudo indica que se tratou de um erro documental ocorrido em 8 de maio de 2010, quando foi feita a venda do jazigo e sua primeira utilização.”
Marcus afirmou à reportagem que a esposa morreu no último dia 8 de maio e que ela seria enterrada no jazigo em que a mãe dele estava, que pertence à família. No entanto, ao abrir a cova, ele afirma que foi encontrado o corpo de outra pessoa.
Por causa da situação, ele disse que o corpo da esposa precisou ser sepultado em outro jazigo. A empresa afirmou que prestou toda assistência á família, inclusive com a cessão gratuita de um novo jazigo aos familiares.
*Com informações do G1 Goiás
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**