Por volta de 07 horas e 35 minutos, do dia 14/11/2021 (domingo) através do Centro de Operações de Polícia Militar, tomou-se conhecimento da entrada de uma mulher no Hospital Regional Geraldo Landó em São Luís de Montes Belos com lesões pelo corpo, as informações é que a mulher seria da cidade de Cachoeira de Goiás-GO.
Para averiguação foi enviada um equipe de policiais, 1° Sargento Odair e Soldado Alécio que durante conversa com o marido da vítima, ele disse que os ferimentos foram provocados por uma queda de motocicleta.
Devido ao estado grave de saúde da paciente, a mesma foi encaminhada ao Hugol na cidade de Goiânia-GO, onde informações posteriores que chegaram ao Copom da policia Militar davam conta que ela sofreu morte cerebral devido traumatismo craniano, e que tudo indicava que se tratava de um feminicídio.
De imediato a Polícia Militar deslocou a uma propriedade rural em Cachoeira e realizou a detenção do suspeito que não teve sua identidade revelada e que relatou o seguinte fato; que na noite anterior havia deslocado a uma reunião em uma fazenda vizinha e que sua mulher havia se “engraçado” com outro homem, momento em que foram embora e no caminho a agrediu com vários socos e com uma arma branca, que em casa as agressões não cessaram, que ele a deixou onde estava e foi dormir e que ao acordar realizou novas agressões e ao perceber que as agressões tinha saído do controle, resolveu encaminha-la ao Hospital.
Após o relato, foi dado voz de prisão em flagrante e o encaminhamento do suspeito ao Hospital para relatório médico, posteriormente ficou a disposição da autoridade competente que deliberou pela prisão em flagrante pelo crime do Artigo 121, Parágrafo 2°, Inciso VI do Código Penal Brasileiro (Tentativa de Feminicídio).
Verificado o nome do suspeito junto ao sistema constou passagens por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e furto e outras ocorrências relacionadas a violência doméstica.
Informação PM