Contratados por 50 reais, homens de moto arrastam cadela em Turvânia

0

O fato ocorreu por volta de 12 horas e 23 minutos, deste dia 21/12/2021,  em Turvânia, quando a equipe de viatura composta pelos 2° Sargentos Agenor e Fábio recebeu informação de que um motociclista que transitava pela GO 162, Setor Central, sentido a PALMINÓPOLIS-GO, havia passado pela Rodovia com um passageiro arrastando um cão.

Rapidamente os policiais se deslocaram para averiguação, momento em que foi realizado a abordagem dos suspeitos na ponte do Córrego Moleque, onde ficou constatado a veracidade da denúncia.

Os policiais perceberam que o animal apresentava lesões pelo corpo.

Em ato contínuo os envolvidos foram detidos e após confecção do relatório médico no Hospital, apresentados à autoridade competente que deliberou pelo auto de prisão em flagrante.

Sacrifício

Durante o interrogatório, um dos suspeitos explicou que a cadela não pertencia a nenhum deles, mas sim, à uma mulher não localizada no momento do flagrante. Na versão dos suspeitos, a dona da cadela disse que o animal está doente e, por esse motivo, queria sacrificá-la. Pois assim, o animal sofreria menos.

O delegado do caso afirmou que a mulher já foi localizada e deverá ser ouvida quinta-feira (22). Além disso, ainda não há nenhuma comprovação de que a cão tenha qualquer doença, além dos ferimentos causados durante o crime.

Antecedentes

Segundo a PM, o suspeito de 53 anos tem antecedentes criminais por violência contra a mulher, na Lei Maria da Penha. Além disso, o mesmo homem também já havia sido preso outras vezes por posse de drogas de consumo pessoal.

O suspeito de 23 anos não possui nenhum antecedente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here