Adair Henriques diz que tem 24 netos e que os outros dez vão receber o presente quando completarem 18 anos
O prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques (DEM), deu um Jeep Compass a cada de um de seus 15 netos com mais de 18 anos, no fim de semana. O modelo de 2022 vale, em média, R$ 157 mil.
O caso inusitado foi revelado por uma das netas do prefeito, Adriana Desidério Maggioni, nas redes sociais. No domingo (6), ela escreveu nos stories do Instagram: “Todos os netos acima de 18 ganhando Compass do vovô.”
Já no feed da rede social, ela postou um vídeo com os veículos em movimento. Eram muitas felicitações, mas também brincadeiras. “Esse avô não quer me adotar”, brincou uma internauta.
Ao Mais Goiás, Adair disse que a ideia já era antiga, e que é preciso “agradar os netos. Tem que agradar”.
Segundo ele, são 24 netos ao todo (mais 16 bisnetos), mas dez ainda não tem idade para receber esse presente. “Mas assim que completarem a idade, também vão ganhar”, adianta.
Questionado sobre a surpresa, ele revela que eles já sabiam, pois pediu a documentação. “Mas quando recebe dá aquele choque, né? Um choque bom”, declarou.
Depois do breve contato, ele pediu para encerrar a ligação e não quis dar mais detalhes sobre a compra.
Neta
Á neta de Adair, Adriana Desidério Maggioni, também falou ao portal. Segundo ela, o avô, que também é fazendeiro, sempre gostou de presentar. “Ele sempre doou e ajudou”, revela.
“Ele é o elo da família. Sempre une a gente, seja por presente, visita… Ele ia dar para alguns, aqueles que não tinham. Mas ele pensou e resolveu dar para os 15.”
Segundo Adriana, o avô escolheu o Jeep por já ter experiência e o azul porque “adora” a cor. “A casa, a empresa, tudo azul.”
Ela também afirma que ideia partiu dele e ninguém desconfiava até ele pedir a CNH aos 15 netos. “Aí começou o burburinho. Você sabe como é menino que vai ganhar presente, né?”, brincou. “Aí fomos atrás e descobrimos.”
Pedido
De acordo com Adriana, o prefeito pediu os carros em julho. Em novembro eles começaram a chegar. Porém, só quando estavam todos é que ele fez a entrega, no fim de semana. “Deixou para entregar tudo junto.”
Mesmo já sabendo, ela afirma que todos ficaram muito emocionados. “A maior felicidade é ver a felicidade dele. Ele é feliz doando.”
Sobre os netos que ainda não completaram 18 anos, ela afirma que estão todos ansiosos. “Mas ele já disse que todos vão ganhar. Essa atitude dele, de doação, não é de agora. Ele quer passar em vida tudo que tem. E sempre emociona”, finaliza.
Por Mais Goiás