Em ação conjunta, o 43° Batalhão de Policia Militar/7°CRPM e a 7ª Delegacia de Polícia Civil, ambos de São Luís de Montes Belos, descobriram que três criminosos identificados como Marcos Paulo Vieira dos Santos, 25, Arthur Henrique Campos, 25 e Wagner Aparecido, 28, envolvidos com o tráfico de drogas e membros da facção denominada ADE (Amigos do Estado), foragidos da justiça e oriundos da cidade de São Luís de Montes Belos, estavam na cidade de Aparecida de Goiânia com o fim de praticar homicídios a mando de tal facção.
Através de compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência do 43° BPM e Agência Central de Inteligência da PM (PM2) e o Batalhão de ROTAM, no intuito de efetuar o cumprimento dos mandados de prisão contra os foragidos da justiça. Na manhã de hoje, 01 de abril, ao tentar confirmar o endereço informado, a equipe do Serviço de Inteligência da ROTAM de Goiânia foi atacada a tiros pelos três criminosos. A equipe revidou a agressão e neutralizou um deles. Em ato contínuo, outras duas equipes de ROTAM, que aguardavam nas proximidades a confirmação do endereço para cumprirem os mandados de prisão, chegaram em apoio e também revidaram a resistência oferecida pelos outros dois criminosos neutralizando-os. Os três indivíduos foram desarmados e de imediato foi solicitado apoio médico especializado. Uma equipe do SAMU compareceu no local e prestou os primeiros socorros, mesmo com as tentativas de reanimação, os indivíduos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Com os criminosos foram aprendidos uma pistola calibre .40 e 05 (cinco) munições intactas, uma pistola calibre 380 com 02 (duas) munições intactas, um revólver calibre 38 com 03 (três) deflagradas e 02 (duas) intactas que foram entregues à Polícia Científica. Na casa utilizada como esconderijo pelos criminosos foram encontrados três documentos de identidade sendo que dois deles eram falsos. A Equipe do GIH/Aparecida de Goiânia realizou diligências no local da ocorrência que foi preservado pelas equipes.
Informações da Polícia Militar