Homem depôs por suspeita de atirar na cabeça de estudante de direito, mas foi liberado por falta de provas
Um homem que estava na distribuidora de bebidas quando a estudante de direito, Ana Fernandes Rodrigues Simões, levou um tiro na cabeça e morreu foi levado como suspeito para depor em delegacia de Anápolis. A jovem tinha 24 anos.
De acordo com informações da polícia, Ana teria discutido com um suspeito, que atirou contra ela. O delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Cleiton Lobo, disse que o homem foi liberado por falta de provas.
O suspeito foi interrogado junto com a esposa, que também estava no local. Ambos negaram participação no crime. Os nomes não foram divulgados para preservar o andamento da investigação.
O delegado afirmou, que, apesar de não haver elementos suficientes de que o homem é o autor do crime, não significa que ele deixou de ser suspeito, pois a investigação vai continuar.
O homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (2). Segundo o investigador, a jovem estava com duas pessoas na distribuidora e teria discutido com ele. Como o local não possui câmeras de segurança, a linha de investigação prioriza os depoimentos de testemunhas.
Mais Goiás