A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, identificou nesta semana o suspeito de ter praticado uma série de furtos em residências no município de São Luís de Montes Belos, apreendendo os objetos subtraídos e prendeu em flagrante delito o suspeito de tê-los receptado.
Após a polícia ter sido noticiada de uma série de crimes de furto de aparelhos celulares, botijões de gás e valores em espécie praticados em residências no município, os Delegados Luís Fernando e Marcus Vinicius juntamente com uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia civil de São Luís realizaram uma minuciosa investigação a fim de identificar a autoria dos delitos.
Através de análise de imagens, do modo de agir e outras técnicas de investigação, os policiais lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, que fora intimado a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar as suas declarações.
Na sede da Delegacia de São Luís, cientificado de seus direitos, o indivíduo A.S.T, confessou a autoria dos crimes de furto, informou as circunstâncias e entregou parte dos objetos assenhorados. Ainda, o indivíduo informou para quem vendeu os botijões de gás subtraídos e apontou o local do negócio.
Imediatamente os policiais civis se dirigiram ao estabelecimento, onde encontraram as “res furtivae” e prenderam em flagrante delito o suspeito de tê-las receptado.
Policiais que participaram da Operação;
– Agentes: Alan, André, Luís.
– Escrivães: Lilyan e Donizete
– Delegados: Luiz Fernando e Marcus Vinicius.