Eu sou homem. Heterossexual. Cristão, tendo a função de Pastor Auxiliar, na igreja evangélica que congrego.
E, tem me incomodado, há desde uns 35 anos, ficar escutando as feministas falarem, falarem e, por fim, tenho visto elas conseguirem alcançarem alguns objetivos pelos quais lutam.
A primeira vitória que vocês, feministas radicais conseguiram, foi uma crise de identidade no homem. De tanto a educação secular falar, de tanto influenciarem a mídia, o comportamento masculino do homem tem se efeminado, o percentual de masculinidade do homem tem diminuído.
Por sair do local de ser o provedor.
Daquele que sai para caçar, pra trazer alimento para casa. De tanto o Feminismo querer colocar o homem cuidando das crianças, fazendo almoço, lavando chão, louça, a calcinha, a meia da mulher ele tem perdido aquele perfil de masculinidade e se efeminado. Está acontecendo um conflito de identidade. Até as roupas dos homens tem se efeminado.
Ficar em casa, cuidando das crianças, mimando-as, alimentando-as e, em algum momento até com seu próprio leite, é função principal, não exclusiva, mais principal, da mulher e não do homem! E por aí se vai! Somado a vários outros fatores, vai acontecendo a inversão dos valores, dos papéis.
E, por isto, tem se gerado a falta de identidade. Quem é quem? Eva caiu porque queria ser igual a Deus. Lucífer caiu porque não contentou com a posição superior de Deus. Vários caíram porque não ficaram, onde deviam ficar e, o mesmo está acontecendo com as mulheres, principalmente, por causa das idéias das feministas.
A ideia que se tem, é que para as Feminista, homem é uma coisa que vocês não podem amar e, francamente, somente uma mulher com capacidade de ser amada e amar um homem, um par, tem condições de formar uma família com base, uma família com sentido. Uma família que tem condições reais de ser feliz.
Pela fala das feministas, que se dizem evoluídas, dá a entender que ao homem não foi dado o dom de amar uma mulher. Ele é só violento, estuprador, sem educação e merece é a cadeia!
A mulher feminista quer o apoderamento, humilhando os homens! Nem acham que o casamento é um meio para se ter uma família.
A feminista não aceita ouvir um não do homem. Afinal, ele nada sabe e nem manda em nada! Para a Feministia, a mulher é que está toda empodeirada.
Feminista: quer ser a mulher moderna e quer um homem no padrão perfeito na visão dela: que leve café na cama, que abra a porta do carro, que nunca grite, irrite, etc! Que esteja no seu nível: nível alto. Um homem perfeito.
Muito educado. Que respeitar a mulher.
E você? Você, Feminista, não concebe a ideia de você ser uma esposa; mais quer um homem que faça o papel de seu homem, marido ou como queira, desde que seja no seu perfil, a seu modo. Feminista, você quer muito e oferece pouco. Num relacionamento, você não só ganha, exige.
Num relacionamento sadio: um completa o outro.
Um policial aposentado relatou que, por mais de 20 anos só trabalhou com acidentes de carros, e viu em todos acidentes envolvendo mulheres conduzindo (advogadas, médicas, odontólogas, professoras universitárias, e muitas outras ditas empodeiradas) uma coisa em comum entre elas: era chamar o marido no local do acidente. Nenhuma delas sabiam lidar com o acontecido. Dizia ele, mas eu nunca vi um homem chamar a esposa quando ele se envolvia em acidentes. E, para fechar, se eram solteiras elas chamavam o pai, o irmão, o cunhado, o marido de uma amiga, um primo, enfim tinha que chamar um homem, e hoje a coisa continua assim.
A Feministsa defende o Genocentrismo – a mulher no centro de tudo. Única referencia válida e aceitável.
Feminista, o que você vai se submeter para ter um esposo?
O que o homem hetero procura numa mulher para casar, é que ela seja uma pessoa feminina (não quer casar com uma mulher tipo homem), quer cumplicidade, respeito, uma mulher atraente, aquela mulher que não se entrega facilmente à sexualidade, disposta a ouvir não”.
Feministas, os homens precisam ter mais autoridade no relacionamento, porque eles tem mais responsabilidades. Uma coisa é certa, em um casal, quando o bicho pega, na hora de resolver, tendo o homem e a mulher na casa, na hora da bomba estourar, é sempre o homem que coloca a cara na frente!! A bomba vai estourar é na mão do homem. E tem de ser assim. É natural ser assim.
Feministas, vocês querem o sexo livre, sem compromisso, sem regramento nenhum e querem homens fiéis? Defendendo infidelidade?!
Com essa ideia, o comportamento da mulher feminista “evoluiu tanto” que não entende que possa estar ao lado de uma pessoa que vai ajudá-la, amá-la. A regra correta, num bom relacionamento, feministas: É não ao sexo livre. Não ao sexo sem qualquer compromisso. Sem regramentos.
No mundo, em média, a mulher vive 07 anos a mais que os homens. Jovens masculinos morrem mais que Jovens femininas. Se nosso país tivesse 100 pessoas, 49 seriam homens e 51 seriam mulheres. No mundo, são milhões de mulheres a mais que os homens.
Pela ideia do feminismo, as mulheres vão dominar o mundo! Que lindo!
Atualmente, no Brasil, homens jovens enfrentam a maior dificuldade para encontrar uma mulher que, de fato, esteja buscando formar uma família, Ser uma esposa, formar uma parceria com o homem, ficando ela com a responsabilidade de cuidar e ele de suprir a casa.
Mulher dependente do homem? Na visão feminista, nem pensar! Isso é coisa do passado!
Agora, a mulher esta empoderada, porque o homem vai limpar, passar, cozinhar, cuidar das crianças.
E, a idéia de formar uma família, sem ter um marido? Um homem?! Sejam infelizes! Não precisa de ser profeta e nem filho de profeta para entender que vocês, Feministas, com esta visão, ou são, ou estão caminhando para serem infelizes.
Até porque, é difícil ficar sozinho. Vem uma hora em que surge ou vai surgir o desejo de ter uma companhia por perto. Mais não tem!
A média de ganho mensal do homem brasileiro é de R$2.433,00. 2% da população masculina ganha esse valor. Mas o homem ideal para a mulher feminista tem de ser aquele que ganha pelo menos uns R$10.000,00 por mês. Esse é o homem ideal. Nenhuma chance para o homem assalariado. Que ganha um salário mínimo por mês.
Existe uma diferença gigante no tipo entre homem e mulher, para escolher o par. Por isso que falta homem para as mulheres, no mercado! Quer ver? Exemplo: Um caixa de supermercado, homem, boa pessoa, 23 anos, querendo arrumar um mulher para casar, ganha um salário mínimo. Aparece no supermercado, uma mulher famosa, rica, bonita, bem requisitada em todo local que vai. Qual a possibilidade dela escolher esse caixa, gente boa, assalariado, para casar?
Vamos mudar agora. Uma moça. Boa pessoa. 23 anos, querendo arrumar um marido. Aparece no supermercado um homem, famoso, rico, bonito, bem requisitado em todo local que vai. Qual a possibilidade deste homem afeiçoar-se e casar com esta caixa, gente boa, assalariada?
Mulheres feminista, vocês estão demorando a entender: vai chegar um momento que vocês vão estar tão afundadas nas suas escolhas erradas, que não vai ter como voltar. Pra vocês, é muito mimimi. Tudo é assédio. Tudo é Maria da Penha! É muita acusação falsa, com má fé, contra os homens. Sensíveis demais. Uma geração de mulheres fracas emocionalmente. Fico pensando se tivessem que passar pelo sofrimento que as mães de vocês passaram! Aguentar o que elas aguentaram!
Mulher: os homens não estão olhando em dinheiro, status da mulher, formação alta, formação universitária. Quer é uma mulher educada, feminina, bonita, de boa, do bem!
Vocês precisam dar a cara com o muro da realidade. Sair deste mundo de fantasia criado pelo feminismo: os homens de 40 anos, divorciados, querem se auto afirmar como “garotões”, e quando vão buscar uma companheira não querem as da geração deles, de 40, querem as de 20 anos! Isso é lamentável? É. Mais é assim que é a vida real! E, é difícil um homem de 40, solteiro, arrumar uma mulher de 20?
Uma noite e nada mais: é isso?! Dá uma virada de chaves na vida, Feministas!
Você com 30 anos, tem 30 anos: não é 20, 18, 15 aninhos. Não tem como dizem: – “O novo 30. Novo 50”, como se voltassem no tempo. Esqueça. O tempo é fatal, em se falando de idade! Empodeiradas: encare a sua idade! Essa é a hora de amadurecer: a vida está começando agora para você! E já passou dos 30!.
Algumas mulheres estão dizendo que os homens sumiram. Não existe porque você quer um homem que não existe. Somos diferentes.
Procura e valoriza num homem o que elas acham que é o que nós vamos olhar nelas e valorizar – nós somos homens. Valorizamos na mulher aquilo que é típico da mulher.
Mulher Feminista, cuidado com essa idade avançada, solteirona. Já está difícil a mulher de idade mais avançada arrumar um parceiro com relacionamento sério e, daqui a pouco não sei como vocês vão fazer, à não ser continuarem sozinhas.
Mulher: os homens não estão olhando em dinheiro, status da mulher, formação alta: quer é uma mulher educada, feminina, bonita, de boa, do bem!
Se você não acordar, o choque da realidade na sua vida vai vir tarde demais e vai ser cruel. Não dá para voltar no tempo e recomeçar. Formar uma família é uma coisa difícil, desconfortável no início, mas se se vence esse início, a coisa flui. Num futuro próximo, muitas mulheres feministas, fracassadas, colocarão a culpa nos homens por erros que elas mesmas cometeram.
Por causa de sua modernidade. A família, Feministas, continuam e sempre será, a base de um estreito vínculo entre pessoas. Não se esqueça que vocês vão ser sempre mulher. Não queira mudar sua natureza. O homem quer é uma mulher. Não é uma mulher, com os atributos de um homem.
Certamente, no final, as feministas, as do MIMIMI, vão dizer que sou preconceituoso, contra as mulheres. Se tivesse falado dos homens: há, os homens? São uns preconceituosos, violentos e, as mulheres, feministas: dominarão o mundo e vão colocar o homem no seu devido lugar! Que grande palhaçada.
Cuidado para seu ego não te destruir, moderninha! Você vai ficar velha.Num primeiro momento vocês tem o sexo, num segundo momento, o homem tem o poder de escolher você ou não. Ele escolhe, porque tem muitas mulheres e, certamente, ele não vai querer uma mulher, para casar, com a ideologia de uma feminista.
Se eu não tivesse casado, nos dias atuais, caso estivesse sozinho, morreria solteiro, nem de longe pensaria em me casar com uma mulher que alia com as ideias das feministas. Ia querer outro tipo de mulher.
Não adianta bater de frente com a natureza natural do homem. Existem situações onde a energia masculina exige que ele seja o dominante – é o leão – não adianta querer mudar essa situação, se você, mulher, quiser ter um homem, macho, ao seu lado – essa é a realidade. Existem outras situações onde a energia feminina é que vai prevalecer.
Isso é uma Lei Universal, ou entendem isto, ou continuamos sofrendo os problemas nos quais vocês estão se afundando com essa idéia do feminismo:
mulheres dominando o mundo! Colocando o homem no seu devido lugar! Quanta palhaçada!
Uma mulher doce, consegue o que quer do homem. Uma verdadeira mulher coloca o homem onde e como ela quer.
Uma mulher sábia edifica a casa. Essa ideia de que é melhor investir no desenvolvimento pessoal, na carreira, no corpo. Fazer uma carreira primeiro: desde quando encontrar alguém e formar família vai interferir em ter carreira? Melhor coisa é ter um companheiro que está sempre ao seu lado, que topa fazer aventuras com você.
Te tornar uma mãe, com um filho que terá um pai. Que tal? Dar a um homem a oportunidade de ser um pai, tendo um núcleo familiar. Uma estrutura. Que tal, mulher moderna, ter alguém para estar com você em qualquer momento. Enquanto você viver. Sendo fiel a você. Te dando prazer. Alegria. Cuidando de você. De seus filhos. Sendo o seu homem e você ser sua mulher. Esposa? Que tal?
Tenho visto um monte de mulheres novas e solteiras, aproveitando a noitada como se não houvesse o amanhã, e no outro dia reclamam. Eu prevejo em um futuro não tão distante, essas mulheres se arrependendo, sofrendo pelas más escolhas.
Vivemos em uma época em que o óbvio precisa ser lembrado o tempo todo.
Uma geração “perdida” de tiazonas, criando cachorros, gatos, flores do deserto, samambais, e envolvidas, em se evoluirem. Ficaram velhas demais pra ficar escolhendo parceiro só que não admitem isso. Gosta de mentir pra si mesmo e se iludir.A maternidade tardia aumenta o risco de uma gravidez, bem como a chance de nascer crianças com diversos problemas.
Sem contar o degrau de gerações. É bem diferente um casal de 20 e poucos anos com filho e outro casal de 40 anos com filhos pequenos: a famosa mãe avó. A energia, a disposição, os gostos, são bem diferentes. Sem contar que se você tem filho na faixa dos 20, aos 40, você ainda é relativamente jovem e pode aproveitar muito a vida sem se preocupar com artrose, coluna, reumatismo, etc.
Você Feminista, difundi o ódio entre o homem e a mulher. Você, Feminista, combate à estrutura patriarcal. Seu discurso é emotivo e cheio de mimimi.
Você se faz de vítima em tudo. Feminista, você é fraca. E, é uma pessoa caída e infeliz e que gera infelicidade.
Você, Feminista, apresenta os homens sempre como sendo agressores, malvados, aqueles aos quais as meninas deverão odiar, desejar a morte, demonstrar desprezo. Nunca, na história, existiu algo como o feminismo para esfriar tanto o amor, entre um homem e uma mulher!
Você, Mulher feminista, é uma ingrata, esquece de tudo o que os homens do passado fizeram para prover, proteger e trazer a família até hoje. Ou foram as mulheres que fizeram tudo? Vocês, feministas, são umas infelizes e extremamente fracas, se comparadas com as mulheres das gerações anteriores.
Onde está a gratidão das feministas, pelo esforço dos nossos homens do antepassado para alimentar, abrigar, proteger as mulheres e crianças?
A mulher contemporânea feminista crê instintivamente que a verdade feminista é a verdade universal. E é o Homem que deve mudar para satisfazer suas exigências, gostos e caprichos.
Feminismo é a ideia radical de que os homens são sempre culpados, e de que mulheres são eternas vítimas inocentes.
O corpo da mulher não consegue trabalhar o tanto que o corpo do homem consegue. Isto é Ciência. Bonecas de plástico esticadas, com a visão de que o homem tem de rastejar aos seus pés, saía deste lugar, insana! Homem mantém, provê.
E você, feminista, com esta ideia de que é a princesinha da Disney: sozinha, infantilizada, buscando curtidas na internet, mostrando o corpo, rebolando no instagran e dando bobeira.
Feninismo é a arte de achar que só a mulher importa.
Feminista insana, você deixou de fazer boas escolhas na vida. Entenda quem você é. Você envelhece. Você não está empodeirada, você está empoeirando e, daqui a pouco, velha, sozinha, mendigando uma companhia!
A verdade cobra uma posição, moderninhas! Impossível achar um homem no nível que você quer. Você está no alto demais. Pesquisas mostram que 80% dos divórcios hoje, são por iniciativas das mulheres.
Feministas, vocês enlouqueceram e perderam a direção da história de vocês e, se ninguém gritar, vão vão se arrebentar todas.
Vocês estão totalmente equivocadas do porquê vieram ao mundo, lutando para legalizar a profissão de prostituta, o aborto, ideologia de gênero, etc. etc. Vocês é que estão totalmente erradas! Não são os homens e nem as mulheres tradicionais.
Mulher, que todos conheçam e saibam que você é uma mulher virtuosa. Que sua beleza e sensualidade seja usada como convém, porque a
beleza é enganosa, e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor.
Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera.
Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor.
A tua mulher será como a videira frutífera na intimidade do seu lar; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
E naquele dia, sete mulheres agarrarão um homem e lhe rogarão: “Eis que comeremos do nosso próprio pão e nos vestiremos às nossas custas; apenas tomai-nos por tuas esposas para que sejamos chamadas pelo teu nome. Livra-nos da nossa humilhação de ficarmos solteiras!” (Isaías, 4)