Os pais de um menino ficaram espantados quando viram o filho fazendo o “número dois” em um vaso sanitário de mostruário de uma loja da rede britânica B&Q Glastonbury. A lojá é especializada em decoração e produtos de jardinagem, além de mobiliário doméstico. O caso ocorreu na manhã do último sábado (11).
De acordo com o jornal The Sun, Caz e Aron Akhtar pararam para observar uma peça de decoração, enquanto o filho silenciosamente se afastou. No momento em que eles notaram a ausência do menino, foram procurá-lo. Momentos depois, localizaram o pestinha na área das decorações de banheiro, usando um dos vasos sanitários do mostruário para de fato fazer as necessidades.
Postando no Facebook,Caz Akhtar, a mãe do menino, revelou que ela só tirou os olhos do seu filho “por um segundo”.
“Não consigo acreditar no que aconteceu. J. fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Fui ver um varal, J. se virou e estava sentado em um dos sanitários. Corri para dizer saia, mas já era tarde demais”, postou ela.
A mãe relatou também que, no desespero, saiu da loja para encontrar algo para limpar a criança e o objeto, mas quando voltou ao local, o filho ainda não tinha terminado de fazer cocô.
Constrangidos, Caz e Aron Akhtar tentaram resolver a situação para evitar problemas com a direção da loja. Então, o pai do menino decidiu remover os excrementos do fundo do vaso sanitário com as próprias mãos.
Nas imagens postadas na web, Aron é visto esticando o braço dentro do mostruário para puxar as fezes da criança, enquanto manteve a cabeça virada para o lado.
Por Mais Goiás