A filha relatou o caso na internet, chamando a atenção para a atitude desaforada de sua mãe; apenas um membro da família materna compareceu à festa
Imagina planejar o casamento dos sonhos com oito meses de antecedência e boa parte dos seus convidados não aparecerem. Foi o que uma usuária do Reddit compartilhou em seu perfil. Isso ocorreu por que a mãe dela decidiu se casar no mesmo dia.
A birra começou quando a filha não convidou a própria mãe ao seu casório, por conta de uma briga antiga com o genro.
“Apesar disso, fiz um casamento pequeno e íntimo, queria que pessoas importantes da minha família estivessem por perto”, disse a noiva na publicação.
“Por razões óbvias, não convidei minha mãe. Ela é conhecida por chamar a atenção e causar problemas e já arrumou confusão com meu marido sem nem conhecê-lo. Ela o critica abertamente para a família porque ele é artista e vive de sua arte. Convidá-la não era uma opção.”
Mãe e filha estavam sem se ver há pelo menos 8 anos. Quando a mãe ficou sabendo do casamento da moça, decidiu fazer a festa de seu próprio casório no mesmo dia, já que estava noiva também.
Um primo recebeu o convite da mãe e logo avisou a filha. Apenas algumas semanas antes da festa, os familiares já começaram a ligar para a jovem noiva falando que não poderiam ir ao casamento por conta de um assunto de família – que era um código para a celebração da mãe dela.
A filha ainda ameaçou os parentes de que os cobraria por furarem o casamento em cima da hora, pois teve muitos gastos com hospedagem e alimentação. Mas, no fim, ela chegou à conclusão de que isso seria infantil.
Apenas o primo que avisou apareceu no casamento da filha, enquanto todos os outros parentes preferiram ir ao casório da mãe dela.
Por R7