Morre empresário que ficou gravemente ferido após carro invadir Empório Saccaria

0

Morreu, na manhã desta sexta-feira (12), o empresário Kléber Sebastião da Silva, a única vítima que ainda estava internada após o acidente do Empório Saccaria, no Jardim Goiás, no último dia 19 de julho. Ele chegou a ficar um tempo internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas foi transferido no último dia 4 de agosto para o Hospital dos Acidentados, onde faleceu. A confirmação foi dada pela Polícia Civil.

O empresário teve politraumatismo, precisou passar por algumas cirurgias e necessitou de ajuda de aparelhos para respirar. Com isso, a condutora do veículo, Elisabete Gonçalves Magalhães, também passa a responder por homicídio culposo no trânsito. Ela já foi indiciada por lesão corporal culposa por nove vítimas na última quarta-feira (10).
.
O inquérito, que foi concluído nesta quarta-feira (10), destacou que o veículo da idosa não tinha problemas mecânicos e que ela acelerou o carro de forma imprudente. A pena vai pode ser agravada pelo número de vítimas. O acidente deixou dez feridos, dois em estado grave, no dia 26 de julho.
.
Ainda de acordo com a corporação, Elisabete estava indo até o apartamento do filho, em um prédio na quadra do empório, quando, ao entrar Rua na 14-A, outro veículo estava saindo de uma garagem colidiu em seu Ford Ecosport. A partir daí, ela acelerou o carro, em um percurso de 100 metros, entrando na Avenida Jamel Cecílio em alta velocidade, batendo em outro veículo e, em seguida, invadindo o Saccaria.
.
Por meio de nota enviada à CBN, o advogado de Elisabete, Tito Amaral, disse que foi observado no inquérito uma série de contradições, inconsistências e equívocos. A defesa diz ainda esperar que o Ministério Público devolva o inquérito policial para novas diligências. Caso isso não ocorra, ele afirma que irá demonstrar, em juízo, os equívocos, contradições e inconsistências citados.

Por CBN

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here