Na tarde de ontem, segunda-feira, 15, a polícia Militar juntamente com a polícia civil foi acionada por moradores de uma fazenda próximo ao córrego Santana em São Luís de Montes Belos, onde ao fazerem a tarefa rotineira de averiguar o gado pelo pasto da fazenda, sentiram um forte odor, momento em que encontraram um corpo de um homem que estava boiando em um poço de água, já em estado de decomposição.
Diante da situação foi chamado a Polícia Técnica Científica juntamente com o IML, onde foi feito a pericia no local e em seguida a retirada do corpo de dentro da água. Segundo os policiais á vítima não foi identificado pois não havia nenhum documento com a mesma.
Após a publicação em primeira mão nas plataformas do site RATINHO NOTICIAS, uma pessoa que não será identificada neste momento, ligou para a redação e disse que tudo indicava que poderia ser um neto do seu pai que estaria desaparecido, inclusive esta mesma pessoa teria se deslocado até o IML para ver se realmente era o seu parente, o que não foi possível segundo a mesma, tendo de esperar um laudo do IML.
Através de uma entrevista com o Delegado Dr. Luís Fernando, o mesmo disse que já está trabalhando através de investigações para descobrir a identidade da vítima, até a data de ontem não havia nenhuma ocorrência de desaparecimento de pessoas na região.
Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.