Segundo a corporação, a troca de tiros ocorreu na terça (27), a 55 quilômetros de onde aconteceu a fuga.
Os quatro presos que fugiram da cadeia de Joviânia, na madrugada de terça-feira (27), morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Pontalina. Segundo a corporação, a troca de tiros ocorreu também na terça, a 55 quilômetros de onde aconteceu a fuga.
De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o morador de uma fazenda localizada na região conhecida como “Taioba” percebeu a movimentação de quatro homens, que trafegavam em baixa velocidade em um Fiat Uno. Desconfiado, o morador resolveu acionar a PM.
Os militares foram até o local indicado e tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a tiros. O suspeito que dirigia o carro foi baleado e morreu. Os outros três conseguiram fugir.
Demais presos foram encontrados horas depois e morreram em confronto com a PM
Algumas horas depois, com apoio de militares de Itumbiara, os policiais de Pontalina localizaram os outros três suspeitos, que também acabaram feridos e mortos após uma nova troca de tiros. No hospital para onde foram encaminhados, eles foram identificados como sendo foragidos da cadeia de Joviânia.
Pablo Eduardo Ribeiro de Miranda, João Francisco de Sousa Santos e Marcelo Rodrigues de Silva Lima estavam presos por homicídio. Já Guilherme Henrique da Silva Santos cumpria pena por tráfico de drogas.
A PM não informou quantas armas de fogo foram apreendidas após o confronto que culminou com a morte dos quatro foragidos.
Por Mais Goiás