Fátima Bernardes, Fábio Porchat e outros torcedores ilustres do clube prestaram homenagem ao ex-jogador
O ex-jogador de futebol e atacante da Seleção Brasileira, Roberto Dinamite, de 68 anos, morreu na manhã desde domingo (8/1) em consequência de complicações de um câncer no intestino, contra o qual lutava desde 2021.
Grande ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite recebeu homenagens de vários torcedores ilustres do clube nas redes sociais.
Carlos Roberto da Gama de Oliveira nasceu em 1954 e foi jogador do Vasco nas décadas de 70, 80 e 90. Ele começou a jogar pelo cruzmaltino aos 17 anos.
No Natal, o ex-jogador comemorou o fato de poder passar a data ao lado da família. Na publicação, vemos fotos dele ao lado dos familiares. “Muito bom passar o Natal em casa com a família, Um feliz Natal para todos !!!”
A sua última postagem no Instagram foi uma homenagem a Pelé, que faleceu no dia 29/12. Nela, Dinamite exalta o ídolo e diz: “O Melhor dos melhores“.
No campo do entretenimento, Roberto Dinamite teve uma participação muito especial na novela “Que rei sou eu”, de 1989. O personagem não tinha fala, mas, chamado de Bobby, ensinava sobre futebol para a membros da corte.
Por Gshow