Em entrevista ao “TV Fama”, Silvio Santos falou sobre o trabalho de suas filhas na televisão, o período que se envolveu na política e o título que recebeu recentemente de personalidade mais admirada no Brasil.
O comunicador, que no último domingo (15) deixou que Patrícia Abravanel assumisse o comando do “Jogo dos Pontinhos”, afirmou que a filha “vai muito bem na televisão” e demonstrou surpresa com o desempenho de Silvia Abravanel à frente do “Bom Dia & Cia”.
“Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência”, enalteceu o dono do SBT.
Questionado se tem interesse em voltar à política devido ao momento de crise que o país enfrenta, Silvio esclareceu que a experiência ficou no passado.
“Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, afirmou o apresentador, que em 1989 se candidatou à Presidência da República.
Em relação ao título de personalidade masculina mais admirada pelos brasileiros, SS falou que só pode ficar “muito contente”. “Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título”, concluiu.
Fonte: RD1/RatinhoNotícias