Prefeito Fausto Mariano Presidente do consórcio do aterro sanitário atrasa pagamentos e funcionários paralisam serviço

0

A empresa responsável pela manutenção do aterro sanitário do consórcio que atribuí as cidades de São Luís, Firminópolis, Cachoeira de Goiás e Turvânia, anunciou nesta segunda-feira (08), a paralisação das atividades, uma vez que está a dois meses sem receber do atual presidente do consórcio Fausto Mariano, prefeito da cidade de Turvânia.

Segundo informações nenhuma prefeitura dos municípios está inadimplente, o que até então ninguém soube responder o porquê do atraso no pagamento. Informações não oficiais chegaram a edição do RATINHO NOTÍCIAS que o presidente do Consorcio Fausto Mariano estaria conferindo alguns contratos, o que para alguns funcionários não justifica o atraso no seu pagamento.

Esta reportagem tentou contato com o Presidente do consórcio Fausto Mariano para um esclarecimento uma vez que o fator de deixar de recolher de 80 a 100 tonelada de lixo ao dia pode acarretar em grandes problemas para todas as cidades que fazem parte do consórcio. Mais como em outras oportunidades não conseguimos falar com o mesmo, ficando o espaço aberto para qualquer pontuação referente ao ocorrido.

Segundo informações antes do fechamento desta o Presidente do aterro após saber da repercussão da notícia da paralisação da empresa, teria feito o pagamento de um dos meses e teria prometido que até o final da semana faria o pagamento do outro mês, o que fez com que os funcionários voltassem ao trabalho.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here