Gestor morreu aos 63 anos, no começo desta tarde de quarta-feira
O prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani de Lima Couto, morreu aos 63 anos, no começo desta tarde de quarta-feira (17). O gestor lutava contra um câncer no intestino há cerca de seis anos.
Segundo informações, ele será velado às 22h desta quarta, na casa de velório municipal da cidade. Prefeituras diversas e a Associação Goiana dos Municípios (AGM) lamentaram a morte do gestor.
“Homem Integro, trabalhou pelo bem estar da população e para o desenvolvimento do município de Palestina de Goiás”, publicou a prefeitura de Doverlândia em nota oficial.
“Nossas mais sinceras condolências e homenagens póstumas neste momento difícil e triste para toda a família do Prefeito Talvani da cidade de Palestina de Goiás. Pedimos a Deus que conforte a todos”, escreveu o município de Sanclerlândia em suas redes sociais.
E ainda: “A Prefeitura Municipal de Turvelândia expressa profundo pesar pelo falecimento do atual prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani de Lima Couto.” A AGM, por meio do presidente Carlão da Fox, também lamentou “profundamente o falecimento”.
Talvani venceu as eleições de 2020 com 51,75% votos, ou seja, 1.563 eleitores. Ele também disputou o cargo em 2016, mas foi derrotado. À época, teve 47,46% das confirmações nas urnas (1.476 votos).
Por Mais Goiás