Na noite de ontem, 2, dois irmãos identificados como Ribamar Celestiano Siqueira, 37, e Júlio Cesar Siqueira, 32, após um desentendimento acabaram entrando em luta corporal, momento em que um atingiu o outro com golpes de faca, devido à gravidade dos ferimentos ambos morreram no local.
Tudo aconteceu no setor Palestina em Firminópolis após um desentendimento envolvendo uma mulher identificada como Fernanda.
Segundo a própria Fernanda que apresentava sinais de embriagues em uma fala ainda na porta da casa onde ocorreu os crimes, “ eu estava cortando o cabelo do Ribamar quando ele me deu um beijo, o Júlio não gostou e foi lá dentro da casa e pegou uma faca e desferiu vários golpes no Ribamar, momento em que ele também com uma faca atingiu o Júlio, tentei impedir as agressões de um ao outro mais não consegui, os dois caíram um próximo ao outro”, tudo culpa minha, dizia Fernanda sentada próxima ao portão de entrada da casa, enrolada com um cobertor.
Para a Reportagem do RATINHO NOTÍCIAS Fernanda disse que teve um relacionamento de 13 anos com Ribamar e a 5 meses estaria namorando com Júlio, Fernanda foi conduzida até a delegacia de São Luís de Montes Belos para ser ouvida.
Uma Unidade Móvel de Saúde chegou a ser acionada, mais os irmãos já haviam ido a óbito.
A noticia da morte dos irmãos repercutia na pacata cidade de Firminópolis muitos não acreditando no ocorrido, nas redes sociais pessoas procuravam notícias sobre a fatalidade, a mãe das vítimas esteve no local e não acreditava que os dois únicos filhos haviam morrido.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia técnica cientifica e do IML, ficando a cargo da Polícia civil que também esteve no local as investigações sobre o ocorrido.