Rapaz que atacou escola em Cambé é encontrado morto na prisão de Londrina

0

O atirador, de 21 anos, Marcos Vinicius da Silva Damas, responsável pelo assassinato de dois jovens estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, durante um ataque no Colégio Municipal Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, foi encontrado morto na casa de custódia de Londrina, onde ele estava preso desde o crime, na última segunda-feira (19).

A morte do ex-aluno assassino foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). A causa da morte ainda não foi confirmada.

De acordo com a polícia civil, o atirador planejou o ataque e alegou ter sido vítima de bullying enquanto era aluno da escola. O assassino afirmou que o objetivo era atacar jovens, pois, para ele, “estaria retaliando aquele sofrimento” e mágoa que guardava do tempo em que estudou no colégio. 

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, disse que, em depoimento, o autor dos disparos confirmou não tinha vínculo com as vítimas. O secretário informou ainda que o atirador já havia efetuado um ataque com faca em uma outra escola, no passado, e foi denunciado pelo Ministério Público. Na época, a polícia militar foi acionada, mas ele fugiu.

Por Saibajanews

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here