Segundo a organização, toda a estrutura montada tinha alvará.
Ao todo, 40 pessoas que estavam no festival de música, realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último domingo (9), foram atendidas após sofrerem ferimentos quando uma rampa que dava acesso ao front stage desabou. Os atendimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e brigadistas.
Os feridos foram encaminhados para seis unidades de saúde: Hospital Estadual de Urgências de Goiás – HUGO, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG), Hospital de Acidentados, Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA) e Unidade de Pronto Atendimento da Chácara do Governador.
A rampa desabou por volta das 23h16, após parte do público que estava na arquibancada atravessar para área VIP. A estrutura de madeira não aguentou e cedeu.
A organização do Rap Mix se pronunciou, nesta segunda-feira (10), sobre o desabamento de uma rampa de acesso ao Front Stage, durante o festival. Segundo o texto, toda a estrutura montada tinha alvará.
Por Mais Goiás