Segundo relato policial ao atenderem a ocorrência encontraram uma mulher com vários ferimentos pelo corpo, inclusive com uma perfuração no pescoço, feito por uma arma branca (faca).
Diante da situação uma unidade móvel de saúde foi acionada e deu os primeiros socorros para a vítima no local e em seguida a encaminhou para o hospital Regional.
As informações da polícia é que a vítima disse que tudo aconteceu após o suspeito de ser o autor do crime identificado por Wenisvaldo Barbosa, 32, mais conhecido pelo apelido de “Purguinha”, chegar em sua casa, por volta das 22:00 horas, e após sua mulher se negar a ter relações sexuais com ele, Purguinha teria começado uma discussão com a mesma, discussão esta que durou ate a madrugada, momento em que por volta das 04:00 horas da madrugada em posse de uma arma branca Wenisvaldo atingiu com varios golpes a vítima, uma delas no pescoço.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em rumo incerto.
A polícia agiu rápido e com algumas pistas sobre o paradeiro do suspeito, o mesmo foi localizado e preso escondido na casa da mãe dele no Setor Quininha.
Diante dos fatos após ser preso Wenisvaldo foi levado para a delegacia onde ficou a disposição do delegado Luiz Fernando para as devidas providências.
Até o fechamento desta a edição do RATINHO NOTICIAS não tinha maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.