O atacante Pedro declarou durante depoimento que o preparador físico Pablo Fernández lhe deu três tapas antes do soco
O depoimento do atacante Pedro, do Flamengo, para a polícia aponta que o jogador levou mais do que um soco do preparador físico Pablo Fernández neste sábado (29/7) após a vitória do time carioca contra o Atlético-MG. Segundo o boletim de ocorrência ao qual o portal ge teve acesso, Pedro relata ter levado três tapas antes do soco.
O documento foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG). Pablo também foi à delegacia, mas se manteve em silêncio. Ainda segundo o depoimento, outros três jogadores do Flamengo também foram à delegacia e corroboram a versão de Pedro.
O Correio entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais para tentar acesso ao boletim e aguarda resposta. O jornal também procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, por telefone, na tarde deste domingo (30/7), mas não foi atendido.
O Correio não conseguiu contato com Pablo Fernández ou sua defesa, mas abriu um espaço de manifestação para o preparador através da assessoria de imprensa do Flamengo. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.