A notícia publicada no dia de ontem, 12, pela reportagem do RATINHO NOTÍCIAS da morte de uma criança, identificada por Jullya Alves, 4 anos, no clube Remo Park Hotel, que fica na zona rural da cidade de Aurilândia, por voltas das 14h15m, comoveu a população, em especial da cidade de Palmeiras de Goiás, cidade que mora a família, muito conhecida e querida.
O que era para ser um dia normal e de muita alegria em comemoração ao dia da criança, virou pesadelo para a família de Jullya, quando sentiram falta da garotinha que brincava próximo aos familiares, momento em que a criança foi encontrada e socorrida caída dentro de uma das piscinas do clube.
Segundo informações de testemunhas que estavam no lugar o desespero foi total de todos que estavam no clube, alguns profissionais que atuam na saúde e estavam no local, tentaram reanimar a garotinha, momento em que uma unidade móvel de saúde foi acionada.
Com a chegada dos bombeiros e do SAMU, depois de atenderem a vítima e constatarem sinais vitais na criança, levaram de imediato a mesma para o Hospital Regional de São Luís de Montes Belos, mais infelizmente a pequena Jullya não resistiu, sendo contatado o óbito pelo médico de plantão.
A direção do Clube Remo Park Hotel se pronunciou através de uma Nota Oficial em sua rede Social.
É com profunda tristeza que o REMO Park Hotel, comunica que na tarde do dia 12 de outubro, um acidente ocasionou o falecimento de um dos frequentadores do Clube.
O acidente ocorreu por volta das 14h15, momento em que foi prestado socorro no local.
A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de São Luís de Montes Belos e a vítima encaminhada ao Hospital Regional da mesma cidade, tendo sido então constatado o óbito.
A empresa tem prestado todo o apoio aos familiares. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
Estamos todos profundamente abalados e nos solidarizamos com a dor dos familiares. Em razão disto, decretamos Luto e estaremos fechados no dia 13/10.
O velório de Jullya Alves Macedo, de 4 anos, foi na Igreja Assembleia de Deus, do Setor Major Sinfrônio. O sepultamento foi às 10 horas de hoje, 13, no Cemitério São João Batista, em Palmeiras de Goiás, com a presença de centenas de pessoas e uma grande comoção.