A ação também resultou na apreensão de 11 armas de fogo, além de munições e material de pesca predatória
Um grupo foi preso por pesca e caça ilegal na região do Rio Araguaia, em Jussara. Segundo informações do Batalhão Ambiental, seis pessoas foram detidas. A ação também resultou na apreensão de 11 armas de fogo, além de munições e material de pesca predatória.
De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento pela região quando se depararam com disparos de arma de fogo próximo às margens do Rio Araguaia.
Com uso de drones, as equipes conseguiram identificar o local e os suspeitos. Foi feito o cerco, mas os indivíduos resistiram à ordem de abordagem com disparos efetuado contra os militares. Os militares intensificaram a ação e conseguiram prender o grupo.
Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante, dois deles com passagem por tráfico de drogas. Uma sexta pessoa também foi detida. Ela estava foragida pelo crime de homicídio, praticado em Canarana (MT).
Com o grupo, a Polícia apreendeu diversos materiais de pesca predatória e pescado, da espécie piraíba. Os suspeitos e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Jussara.
Por Mais Goiás