Daniel relata que nenhum dos amigos e conhecidos do irmão tiveram qualquer informação sobre a saída ou possível paradeiro
A família de Rafael Santana da Silva, de 27 anos, encontra-se angustiada há quatro dias. Morador de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, ele foi visto pela última vez no dia 14 de dezembro. O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência.
O irmão de Rafael, Daniel Carlos, informa que ele apresenta sintomas de depressão. Na última quinta-feira (14), câmeras de segurança de um vizinho registraram Rafael saindo de casa por volta das 14h, e desde então não houve mais informações sobre seu paradeiro.
Daniel relata que nenhum dos amigos e conhecidos do irmão tiveram qualquer informação sobre a saída ou possível paradeiro. Além disso, ele saiu de casa somente com uma sacola contendo um chinelo.
A família teve acesso à movimentação bancária que identificou compra na região da Rua 44 em Goiânia, na última sexta-feira (15). Essa é a última pista que há do possível paradeiros dele.
“Vamos ir na região onde ele usou o cartão, para ver se conseguimos alguma filmagem”, diz Daniel ao Mais Goiás.
Ainda segundo o irmão, esta á primeira vez que ele sai de casa desta forma. Além disso, está sem celular, já que precisou vender para pagar dívidas de banco.
A família faz um apelo por informações sobre Rafael Santana e solicita que qualquer pessoa que tenha detalhes entre em contato com o 197 da Polícia Civil ou com a família pelo telefone (62) 99122-9744.
Por Mais Goiás