Corpo de Samylla foi encontrado a cerca de 1 km pelo leito do Córrego Lages, em Aparecida, sob galhadas

0

“Segundo relato da equipe que localizou a garotinha, o local tinha, além de muitos galhos, muita sujeira, folhas, entulho”

Os bombeiros revelaram que o corpo de Samylla Vitória, criança de 6 anos que foi levada por uma enxurrada, em Aparecida de Goiânia, na tarde da última quinta-feira (4), foi encontrado a cerca de 1 km pelo leito do rio – o Córrego Lages -, e 5 km no acesso pelas ruas do ponto inicial ao ponto final. Ele estava sob galhadas.

A criança desapareceu na quinta e teve o corpo localizado neste sábado (6). “Segundo relato da equipe que localizou a garotinha, o local tinha, além de muitos galhos, muita sujeira, folhas, entulho.” Em nota anterior, a corporação relatou que “após esforços irrestritos, foi localizado nesta tarde o corpo da menina Samylla Vitória, a cerca de 5 km ponto de busca inicial. Nossas equipes localizaram a criança no leito de água, sob galhadas”.

Desde o desaparecimento, que ocorreu durante um temporal na cidade, na Rua Santa Cruz, com Avenida Contorno, os bombeiros mobilizaram equipes, população, além de drone e até helicóptero.

Segundo informações da corporação, ela tentou atravessar a região do Córrego Lages, na Rua Santa Cruz, com Avenida Contorno, mas não conseguiu. Chovia e ela acabou arrastada pela forte enxurrada, junto com a mochila que usava.

Na última sexta-feira (5), os bombeiros encontraram a mochila da menina, onde estava guardado o celular da família, a cerca de 5 quilômetros (km) do local do acidente, na divisa com Hidrolândia.

Por Mais Goiás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here