De acordo com os bombeiros, a criança foi mordida no tórax e nas pernas e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade
Uma aluna de 12 anos foi atacada por um cachorro de grande porte na manhã desta segunda-feira (22), na Escola Estadual Arquilino Alves de Brito, em Mineiros, no sudeste de Goiás. O animal foi contido por outros estudantes e a adolescente foi levada ao hospital.
Professores ligaram de imediato para o Corpo de Bombeiros, que enviou duas equipes ao local. De acordo com o Sargento Samuel, a menina foi mordida no tórax e nas pernas e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ficou aos cuidados médicos.
“É um cachorro de grande porte, mas não um pit bull de raça. Segundo a equipe, a professora ligou desesperada contando que o cachorro atacou a menina. Os próprios adolescentes seguraram ele e depois prendemos”, disse o sargento.
Como o nome da aluna não foi divulgado, não foi possível obter o estado de saúde atualizado dela.
As informações preliminares são de que o cachorro era de rua, não tem dono, e entrou rapidamente na escola no momento em que o portão estava aberto. O animal foi capturado e levado para o quartel da cidade, onde será resgatado por uma ONG.
Por Mais Goiás