Dois homens morreram carbonizados após uma discussão ocorrida no interior de um carro, em Buriti Alegre, na região Central de Goiás. Um deles teria carbonizado o veículo em que estavam após uma briga entre eles.
Segundo a Polícia Militar (PM), os homens iniciaram uma discussão por motivo ainda desconhecido. Um terceiro amigo deles interveio e conseguiu convencê-los a parar a briga. Eles entraram em um veículo e saíram.
No entanto, a discussão continuou no interior do veículo. Neste momento, T.A.C pegou um galão com gasolina, que estava no carro, e ateou fogo em D.M.C.
Depois do crime, D.M.C conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e foi socorrido. Ele sofreu queimaduras em 70% do corpo, foi encaminhado à Santa Casa de Buriti Alegre e, posteriormente, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu.
Já T.A.C, que ateou o fogo no carro e estava no banco traseiro, não conseguiu sair do carro e acabou morrendo no local. O amigo deles teria conseguido sair do automóvel sem ferimentos graves.
A PM chegou logo após o acontecimento dos fatos. Os militares isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Técnico-Científica que assumiu a ocorrência e realizou todos os procedimentos de praxe.
Por Mais Goiás