O goleiro Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, atingido por um t1ro de bala de borracha disparado por um policial, se pronunciou após registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (11).
Ramon conversou com o repórter Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco 97,7 FM na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis (veja a entrevista exclusiva). Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram a confusão no gramado do Estádio Jonas Duarte após o apito final na noite de quarta-feira (10).
O vídeo também mostra o momento em que o policial at1ra com bala de borracha, atingindo a perna direita do goleiro. O jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste SAF era válido pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O Grêmio perdeu pelo placar de 2 x 1.
Polícia Militar se pronunciou sobre o ocorrido Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que a PM “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, reiterando que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”.