Casal estava separado e vítima já tinha sido ameaçada
Uma mulher, 37, tentou matar o ex-companheiro, 39, com golpes de canivete, mas foi presa em Goianésia, região central de Goiás. A prisão aconteceu na última segunda-feira (21/10) e, segundo as investigações, a vítima já tinha sido ameaçada.
O crime aconteceu na noite de domingo (20/10), quando teria atacado o ex-companheiro de surpresa, impossibilitando qualquer tipo de defesa por parte do homem. Após o crime a suspeita fugiu. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu, em razão da gravidade dos ferimentos.
Mulher que tentou matar o ex ameaçou a vítima publicamente
Segundo a investigação, o casal estava separado há cerca de três meses, com um histórico de violência entre eles. Momentos antes de atacar o ex-companheiro, a mulher já havia o ameaçado dentro de um estabelecimento comercial da cidade, onde ele estava na companhia da atual namorada.
Após o crime, a polícia foi acionada e a partir de diligências conseguiu localizar e prender a suspeita. A mulher foi presa na manhã de segunda-feira e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Como o nome do homem não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.
Por Mais Goiás