O acidente envolveu ao todo oito vítimas: no Fiat Idea, estavam três mulheres e um homem; no Honda Civic, havia dois casais
Uma adolescente de 17 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um acidente na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, na manhã deste domingo (3/11). A colisão ocorreu nas proximidades do Posto Boa Vista e envolveu dois veículos.
Segundo testemunhas, um Honda Civic, que seguia em direção a Piracanjuba, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um Fiat Idea que vinha em sentido oposto.
A vítima, que estava no Honda Civic, morreu no local. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às sete pessoas feridas. Elas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local do acidente, organizando o trânsito, que foi parcialmente bloqueado até que os veículos fossem removidos e a segurança da via fosse garantida. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.
No Fiat Idea, estavam três mulheres e um homem, enquanto no Honda Civic havia dois casais. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU tiveram que usar ferramentas para desencarcerar duas vítimas que estavam presas nas ferragens do Fiat Idea. Utilizando técnicas de expansão do painel do veículo, conseguiram liberar os membros inferiores do motorista e da passageira dianteira.
As equipes também imobilizaram e estabilizaram todas as vítimas antes do transporte. A Unidade de Resgate UR233 transportou uma vítima do Fiat Idea para a UPA de Caldas Novas, enquanto as demais foram encaminhadas pelas equipes do Samu para outras unidades de saúde.
O local do acidente foi preservado pela Polícia Rodoviária Estadual, que aguardou a chegada da Polícia Técnico-Científica e da equipe de Perícia para realizar os procedimentos investigativos necessários. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Por Mais Goiás