Os corpos de Maria Batista e de Mário Domingos foram encontrados na véspera de Natal
Um casal foi morto a golpes de facão na zona rural de Cristalina, Entorno do Distrito Federal (DF). A suspeita é de que a idosa, 68 anos, e o companheiro, 59, tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de mote.
Os corpos de Maria Batista e de Mário Domingos foram encontrados na véspera de Natal (24/12). Familiares que não conseguiam contato com as vítimas pediram que um vizinho do casal, morador do assentamento Vista Alegre, verificasse se ambos estavam bem.
Assim que chegou no imóvel, que estava com as luzes acesas, o vizinho viu o corpo do homem na sala, e o da mulher na cozinha, ambos envoltos em uma grande poça de sangue.
O facão que teria sido usado para matar as vítimas foi localizado por policiais militares em cima do sofá, com manchas de sangue. O imóvel, constataram os policiais, foi todo revirado, o que indica que o assassino estava à procura de dinheiro e objetos de valor.
A casa onde o casal morava era monitorada por câmeras de seguranças, mas o sinal havia sido cortado, provavelmente na madrugada de terça-feira.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o início da manhã desta quarta-feira (25/12), nenhum suspeito foi preso.